E com o maior orçamento que já colocou na mão em toda a vida…

O diretor Robertinho Zumbi, o famoso Rob Zombie, iniciou a produção de seu novo filme. E será um remake da série de TV The Munsters, de 1964 (você lembra? No Brasil era A Família Monstro)

O diretor de Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados pelo Diabo e 3 From Hell(ele só fez esses três filmes, nem me venham com remake de Halloween com fantasma da mãe aparecendo) começou em Budapeste as filmagens de seu novo longa, que será uma versão da série.

Esse será o maior filme de Bebeto Zombola até agora, pelo menos em relação ao orçamento, já que Betinho tem agora US$50.000.000,00 para realizar a película. Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo foram feitos só com US$7.000.000,00 cada um.

A esposa de Beto, Sheri Moon Zombie, está confirmada como a mãe da família Monstro, Lily, e Jeff Daniel Phillips, o diretor da prisão em 3 From Hell, será o pai, Herman. Cassandra Peterson (A ELVIRA), e Jorge Garcia, o Hurley de Lost, também fazem parte do elenco, mas não tiveram os papéis divulgados.

Rumores não confirmados apontam que o filme será lançado nos cinemas e também no mesmo dia na rede de streaming americana Peacock, que tem os direitos de exibição da série original.

E aí Brazuckers, o que acham que Zombeta fará com um orçamento desse tamanho, será que vai dar bom?